Termina nesta quinta-feira análise clínica dos habilitados do concurso público de Quixadá; resultados serão anunciados dia 10

Termina nesta quinta-feira análise clínica dos habilitados do concurso público de Quixadá; resultados serão anunciados dia 10

Termina nesta quinta-feira, 06, a análise clínica dos habilitados do concurso público de Quixadá. O processo de convocação começou ainda durante a gestão interina, recentemente desfeita, mas de acordo com a atual administração não seguiu todos os procedimentos previstos no edital. Faltava, por exemplo, a análise clínica dos convocados.

As análises clínicas começaram a ser feitas na última terça-feira, 04. Os resultados dos exames serão anunciados na segunda-feira, 10. Após este dia, os candidatos que quiserem oferecer recursos com contestações dos resultados terão um prazo de cinco dias para fazê-lo. Expirado este prazo recursal, a prefeitura publicará novo edital, desta vez para nomeação e posse.

O prefeito Ilário Marques já informou que deseja realizar a posse dos candidatos ainda no mês de dezembro.

As análises clínicas começaram a ser feitas na última terça-feira, 04. Os resultados dos exames serão anunciados na segunda-feira, 10.

A gestão interina havia demitido os funcionários terceirizados sem construir, antes, uma transição com os concursados. O resultado é que vários serviços essenciais, como vigilância e limpeza, deixaram de ser realizados.

No desespero para cobrir os rastros dos próprios atropelos, a gestão interina chegou a propôr trabalho voluntário em troca da oportunidade dos candidatos escolheres seus locais de votação. Uma imoralidade que foi descontinuada e informada ao poder judiciário, que autorizou a contratação temporária até a posse dos concursados.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Samuel Kelvin, que já passou pela análise clínica, afirma: “Agora é esperar a posse e depois o exercício. Vamos tratar a população com muita educação e respeito. Como o prefeito disse, estamos aqui, não para servir a ele, mas para trabalhar para a população.”

Gabriel Cantareli, por sua vez, comemora: “É um sentimento de ter conseguido meu objetivo. A gente é servidor público agora.”

A prefeitura publicou no Facebook um vídeo sobre o processo de análise clínica. Confira:


Compartilha:

Veja Mais