Tapete lava, seca e desinfeta é ideal para combater vírus em ambientes comerciais e residenciais

O combate ao novo coronavírus criou instrumentos de promoção de saúde que vão ficar até depois da pandemia. Uma destas novidades é um tipo de tapete que lava, seca e desinfeta o solado de calçados.

A tecnologia não é nova e já é usada há muito tempo pela indústria avícola na entrada de granjas e abatedouros, mas foi adaptada para ser usada na entrada de hospitais, supermercados, condomínios, casas e apartamentos. O objetivo é diminuir a carga viral nos ambientes, reduzindo os riscos de contaminação das pessoas pela Covid-19.

O tapete que promove desinfecção é importante, pois o vírus pode viver nas solas dos sapatos por até cinco dias, conforme alertam os especialistas. Desta forma é muito fácil ‘transportar’ o vírus de lugares mais movimentados, como por exemplo os supermercados, aeroportos e transportes públicos para dentro da sua casa.

COMO ADQUIRIR

Você pode obter mais informações sobre este produto consultando Kátia Pinheiro. Ela trabalha com a venda do material e pode ser contatada pelo número de telefone (85) 99245-2218 ou pelo email [email protected].


Compartilha:

Veja Mais