“Foi o abraço e o apoio de vocês que me fizeram acreditar na Justiça de Deus e dos homens”, diz Ilário Marques em evento de natal

“Foi o abraço e o apoio de vocês que me fizeram acreditar na Justiça de Deus e dos homens”, diz Ilário Marques em evento de natal

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que tem sede no residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, promoveu, sob a liderança da Secretária Rosa Buriti, um evento de natal popular que reuniu centenas de morados daquela comunidade.

Pais e mães levaram seus filhos para brincar e se divertir com apresentações culturais e, em especial, para assistir junto deles a chegada do papai noel. Refeições também foram servidas na ocasião.

Criança aplaude chegada do Papai Noel em evento de Natal no residencial Rachel de Queiroz.

Os moradores ouviram atentamente a fala do prefeito Ilário Marques que, dentre outras coisas, lamentou o estado de abandono ao qual as crianças que estudam no Residencial Rachel de Queiroz foram entregues durante seu afastamento de três meses.

Segundo o gestor, a gestão interina, sob comando do vice-prefeito João Paulo, cancelou licitações com a clara intenção de fazer acordos com novos fornecedores. Como resultado, as crianças ficaram sem merenda escolar. De fato, o DQ já havia relatado que, no período, nem água estava sendo servida aos estudantes.

“Isso me doeu o coração. Eu havia deixado recursos suficientes para garantir que as nossas crianças recebessem tratamento digno. Mas em cada um dos dias em que fiquei afastado, e em especial nos momentos mais difíceis, foi o abraço e o apoio de vocês que me fizeram continuar acreditando na justiça de Deus e dos homens”, disse o prefeito.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

No final do evento, Ilário Marques conversou individualmente com vários moradores, fez fotos e recebeu palavras de incentivo dos populares.

CLIQUE AQUI E SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM


Compartilha:

Veja Mais