Pula Fogueira chega à sua segunda noite em Quixadá com sucesso de público e organização

Toca do Vale sacode a praça José de Barros com grandes sucessos do forró. (Foto: Jândreson Gomes)

Uma festa de alegria, cores, animação e valorização da cultura popular do nordeste. A segunda noite do Pula Fogueira de Quixadá foi marcada pela participação de quatro grupos de quadrilhas juninas dos municípios de Quixadá, Tauá e Várzea Alegre.

Um dos destaques ficou para a quadrilha “Arriba a Saia” da cidade de Várzea Alegre, que trouxe o tema: O Visionário – a trova do bispo, um universo de sonhos, crenças, delírios e verdades que se encontram nas obras de Arthur Bispo do Rosário. A apresentação encantou o público!

As atrações principais foram o cantor local, Dieguim do Quixadá e Toca do Vale, que sacudiram a praça José de Barros com grandes sucessos do forró.


A organização do evento, neste ano, está sendo especialmente primorosa. Não há relatos de problemas com estacionamento ou ocorrências policiais. Os espaços das ruas ao redor da praça estão sendo bem aproveitados. E uma novidade agradou a todos. A organização disponibilizou wi-fi gratuito para toda a extensão da Praça José de Barros, o que foi recebido com euforia pelo público que gosta de utilizar as redes sociais para mostrar o que está acontecendo na festa.

Destaque, também, para o trabalho da Polícia Militar, coordenado pelo 9º Batalhão, que é comandado pelo Major Adailton. A presença policial tem dado segurança e conforto ao público.

A vigésima edição do Pula Fogueira se encerra neste sábado, 20, com apresentações de quadrilhas e shows das bandas Noda de Caju e Calcinha Preta.

(Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Quixadá)


Compartilha:

Veja Mais