Prefeitura de Quixadá finalmente consegue atualizar e organizar cadastros do programa Minha Casa, Minha Vida

Depois de vários anos tentando, sem êxito, organizar para análise os cadastros do programa Minha Casa, Minha Vida, a prefeitura de Quixadá, através de trabalho coordenado pela Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, finalmente conseguiu o feito.

Nesta última semana, em videoconferência com a superintendência do Banco do Brasil em Brasília, Rosa Buriti apresentou um balanço mostrando que a gestão conseguiu cumprir todos os requisitos da portaria ministerial que orienta os trabalhos relacionados ao Minha Casa, Minha Vida.

Participaram do encontro, realizado na agência local do BB, representantes da empresa MoreFácil, construtora do empreendimento no município, o gerente do Banco do Brasil, instituição responsável pelo acompanhamento da obra, Luís Brasil, a representante do Centro de Apoio aos Negócios e Operações (CENOP), Delma Ivete, bem como coordenadores e técnicos municipais de habitação.

“Estamos buscando agora uma agenda de parcerias para tornar mais rápido a análise dos cadastros, haja vista que a construtora também está assegurando agilidade na entrega do empreendimento”, disse Rosa.

Em Quixadá estão sendo construídas 1.454 casas em um empreendimento que inclui Escolas, Creche, Praças, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e outros benefícios.


Compartilha:

Veja Mais