“Merece ser preso”, diz vereador Cabo Marlim sobre vice-prefeito João Paulo

“Merece ser preso”, diz vereador Cabo Marlim sobre vice-prefeito João Paulo

O vereador Cabo Marlim, da base de oposição ao governo municipal de Quixadá, disse que o vice-prefeito João Paulo “merece ser preso”. A declaração foi dada na abertura dos trabalhos legislativos de 2019, na manhã desta quarta-feira, 06.

Cabo Marlim comentava o fato de João Paulo ter permitido que a quantia de R$ 100 mil, conquistada como premiação pela gestão Ilário Marques pelo combate ao mosquito aedes aegypti, voltasse e não entrasse nos cofres do município. Parte deste valor seria destinado aos agentes de endemias.

O parlamentar aproveitou a presença do prefeito Ilário Marques na sessão para perguntar o que seria feito a respeito. O gestor tranquilizou o vereador e garantiu que já havia atuado para recuperar a quantia perdida e que estava apenas esperando o dinheiro entrar para fazer a distribuição do recurso, inclusive para os agentes de endemias.

João Paulo, o vice-prefeito, não é mais visto na cidade de Quixadá desde que a justiça devolveu o governo ao atual prefeito. Na semana passada, o Ministério Público Federal mandou arquivar as denúncias da gestão interina contra a gestão de Ilário Marques, abraçadas pelas mídias do médico Ricardo Silveira, por considerá-las vazias e sem fundo de verdade.


Compartilha:

Veja Mais