Ilário Marques já assinou exoneração de todos os secretários e diretores escolares nomeados por João Paulo

Ilário Marques já assinou exoneração de todos os secretários e diretores escolares nomeados por João Paulo

Todos os secretários nomeados por João Paulo de Menezes Furtado já estão exonerados de seus cargos na prefeitura de Quixadá. A medida foi assinada pelo prefeito Ilário Marques na tarde deste sábado, 24, e deve aparecer no Diário Oficial dos Municípios do Ceará na próxima segunda-feira, 26.

Os diretores escolares nomeados durante o governo interino também foram exonerados. A troca de direção nas escolas, feita por João Paulo, impediu a continuidade de um trabalho que vinha sendo desenvolvido na educação e que visava melhorar os indicadores da pasta.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Durante a semana, outras exonerações possivelmente serão assinadas em cargos de segundo escalão e de confiança. Marques quer restabelecer o bom relacionamento entre a gestão pública e o funcionalismo, abalada pela gestão interina, que levou o município a atrasar salários.

Inicialmente, todos os secretários anteriores voltarão aos seus postos, exceto aqueles contra quem ainda vigoram ordens judiciais de afastamento do cargo. A ideia de Ilário Marques é dar celeridade nas ações do seu governo.


Compartilha:

Veja Mais