Fotos de Ilário e Osmar juntos em celebração de amizade sacodem as redes sociais

Ilário Marques e Osmar Baquit. (Foto: Facebook/Reprodução)

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e o Deputado Estadual Osmar Baquit, sacudiram as redes sociais nesta sexta-feira, 08, ao publicarem fotos celebrando, juntos, a amizade mútua e a parceria política. Algumas horas depois da postagem já havia centenas de curtidas, vários comentários e compartilhamentos. “Parceria que veio pra ficar”, diz a publicação de Osmar. “Pensando juntos o bem de Quixadá”, afirma a de Ilário.

Veja algumas reações:









Se há, por parte dos opositores políticos dos dois, o desejo de que a parceria chegue ao fim, o exato oposto acontece entre os apoiadores de Marques e Baquit, que passaram a ver a aproximação com confiança e boas expectativas.

De fato, seguidores veteranos de Marques já chamam Osmar de “meu Deputado”, indicando, assim, que seguirão a linha da política de “paz, amor e unidade”, promovida ainda durante a campanha de 2016, quando as duas partes selaram a aproximação.

Osmar, Ilário e João Paulo.

Ilário não esconde de ninguém que realmente vai apoiar a candidatura de Osmar em 2018 para Deputado Estadual. Osmar, por sua vez, não esconde que quer ver a Deputada Estadual Rachel Marques ter êxito na campanha para Deputada Federal.

Em conversa reservada com a dupla, cuja entrevista completa será publicada mais à frente, o editor do Diário de Quixadá indagou qual seria o arranjo político ideal para esse novo momento. A resposta? Ilário prefeito, Osmar Deputado Estadual, Rachel Marques Deputada Federal, Camilo Santana Governador e Lula Presidente. “Quando isto se concretizar, haverá possibilidade de fazermos muito mais, muito mais mesmo, pelo Ceará e por Quixadá”, disse Osmar.

O encontro dos dois também teve a presença de Rachel Marques, do vice-prefeito João Paulo, e do presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Ivan Construções.


Compartilha:

Veja Mais