Colunista da BandNews FM sugere em rede nacional que advogado de Quixadá defenda Lula; escute o áudio e entenda

Colunista José Simão e Jackson Perigoso.

O colunista José Simão e o renomado jornalista Ricardo Boechat, ao lado de Carla Bigatto e Eduardo Barão, comandam um dos quadros mais divertidos, espirituosos e sinceros do rádio brasileiro. Inteligente, bem informado e bem humorado, Simão divide com os apresentadores – e principalmente com o ouvinte – a análise dos principais fatos do dia, que vão desde situações cotidianas do Brasil e do mundo até comentários sobre fotos e fatos trazidos pelos próprios ouvintes.

Nesta semana, o comunicador surpreendeu um advogado de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, ao sugerir em rede nacional que ele assuma o comando da defesa jurídica do ex-presidente Lula. O motivo? Para Simão, o atual defensor de Lula, Cristiano Zanin, é muito “borocochô”, e o nome do advogado quixadaense já diz tudo o que é preciso para ir até o fim na defesa do ex-presidente: Jackson Perigoso.

Obviamente brincando com o sobrenome Perigoso do quixadaense, Simão explica entre gargalhadas: “É nome de xerife, daqueles de faroeste, daqueles que usam duas armas ao mesmo tempo. Esse é o advogado certo para o Lula, Jackson Perigoso.”

Jackson Perigoso, de fato, exerce a advocacia em Quixadá. Ele também mantém o site de notícias Revista Central.

ESCUTE A BRINCADEIRA DO SIMÃO: 


Compartilha:

Veja Mais