Celeiro de oportunidades profissionais, CEP em Quixadá realiza mega cerimônia de formatura de turmas

O Centro de Educação Profissional (CEP), que tem uma de suas sedes em Quixadá, pode ser descrito como verdadeiro patrimônio de oportunidades profissionais para a Região do Sertão Central. De fato, no decorrer dos anos a instituição já proporcionou a milhares de estudantes a chance de entrar no mercado de trabalho com uma formação teórica e prática completa.

Por seu trabalho exitoso e sua enorme contribuição social, o CEP é reconhecido como uma das melhores instituições de formação técnica do Nordeste.

Na última semana, estudantes dos cursos de enfermagem e radiologia participaram da cerimônia de formatura, um momento de muita alegria e emoção. “São novos profissionais que, agora, estão prontos para ingressar no mercado de trabalho, dar sua contribuição ao desenvolvimento local e, claro, realizar seus sonhos pessoais. Esse é um momento muito especial para o CEP”, disse, a instituição em nota ao DQ.

Sabrina Nascimento, formada no curso Técnico em Radiologia, diz que concluir o curso foi para ela uma grande satisfação. “Estou muito feliz em concluir essa etapa da minha vida”, celebra.

Winnie Pereira, que se formou como Técnica em Enfermagem, comenta: “Estou muito feliz e grata por tudo. Quero agradecer a todos os professores da instituição.” Ela agora vai poder acessar o mercado de trabalho com a melhor formação técnica disponível na Região.

Naiara Nojosa, coordenadora do CEP, deseja êxito aos alunos. “Esse é um momento muito importante para nossos alunos. Desejamos muito sucesso e uma vida profissional de muitas realizações”, ela diz.

A professora do Curso Técnico em Enfermagem, Cynara Nobre, comemora: “Hoje saem daqui alunos prontos para atuar no mercado de trabalho, isso porque a nossa escola tem uma estrutura completa para atuar e transformar a vida de outras.”

Ela tem razão. Os cursos oferecidos pelo CEP contam com laboratórios equipados com tecnologia de ponta, além dos melhores equipamentos disponíveis em cada área de estudo e professores altamente qualificados. Além disso, a experiência de aprendizado e o envolvimento do aluno com o seu futuro campo de atuação têm feito enorme diferença na carreira de centenas de profissionais em diversas cidades do Ceará.

Destaque para o laboratório de radiologia, que conta com um simulador de alta tecnologia, fazendo do CEP a única escola técnica da região a ter essa vantagem na formação de seus alunos. Além disso, os laboratórios de enfermagem e informática oferecem estrutura essencial para uma formação completa.

A excelente atuação do CEP na preparação para o mercado de trabalho é refletida na expansão da instituição com a inauguração, em breve, da Unidade Fortaleza Mondubim.

MÁTRICULAS ABERTAS EM JULHO

Os cursos com matrículas abertas para iniciar as aulas em julho no CEP são: Enfermagem, Saúde Bucal, Farmácia, Radiologia, Administração, Informática e Segurança do Trabalho. Os interessados podem entrar em contato com o CEP, via WhatsApp, pelo número (85) 98179-7799.

Compartilha:

Veja Mais