Apoiadores de Bolsonaro inauguram outdoor em Quixadá em homenagem ao político carioca

Manifestantes na Praça José de Barros em ato pró Bolsonaro, em Quixadá.

Cerca de cinquenta pessoas, algumas delas vindas em caravana de municípios vizinhos, participaram na tarde deste sábado, 07, de um ato de apoio ao Deputado carioca Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência. Por volta de 16 horas o grupo começou a se reunir na praça José de Barros, no centro da cidade.

Manifestação na Praça José de Barros em Quixadá.Participaram do evento o youtuber André Fernandes, que disse ao Diário de Quixadá que, de fato, caminha para consolidar sua candidatura como Deputado Estadual. Em seu discurso, insultou o governador Camilo Santana, o prefeito de Quixadá e o eleitorado de esquerda no município.

Quem também esteve no ato foi o Deputado Federal Cabo Sabino. Ele comentou ao Diário de Quixadá que a prisão de Lula representa a abertura de um novo tempo na política brasileira, e exaltou o poder judiciário.

Outdoor em apoio a Bolsonaro em Quixadá.

Após o ato na praça, os “Bolsonarianos”, como gostam de ser chamados, seguiram em carreata por algumas ruas da cidade. Depois inauguraram um outdoor com a foto do político carioca na CE-060.

VEJA NO FACEBOOK COMO FOI O ATO:


Compartilha:

Veja Mais