Polícia Civil prende em Quixadá homem considerado de grande periculosidade

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Quixadá, realizou nesta segunda-feira, 12, uma ação bem-sucedida que resultou na prisão em flagrante de Kelver Sales Farias, indivíduo considerado pelas autoridades de segurança do Ceará como de alta periculosidade.

Durante a prisão, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, uma porção de maconha, um colete balístico e munições de calibre ponto 40.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, Kelver seria uma liderança em um grupo criminoso e teria sido enviado a Quixadá a mando de comparsas da cidade de Morada Nova. Sua presença em Quixadá não passou despercebida à inteligência da polícia civil.

Além das evidências encontradas na ocasião da prisão, a polícia constatou que Kelver já possuía um mandado de prisão em aberto. Ele já havia sido condenado anteriormente a mais de 17 anos de reclusão por crimes de roubo e tráfico de drogas.

O indivíduo detido foi autuado e sua prisão comunicada à justiça, a fim de que seja realizada uma audiência de custódia. Posteriormente, ele será encaminhado para um dos presídios do Estado, onde cumprirá sua pena de acordo com a lei.

_______

⇒ Esta matéria foi produzida com auxílio de tecnologia de inteligência artificial. 

Compartilha:

Veja Mais