Coronel do BPRaio é nomeado para o comando de toda a Polícia Militar do Ceará

Coronel Márcio Oliveira.

O coronel Márcio Oliveira foi nomeado na quinta-feira (10) novo comandante geral da Polícia Militar do Ceará. Ele fica no lugar do coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, que estava no cargo desde janeiro de 2019.

Márcio Oliveira estava à frente do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em nota, a Secretaria da Segurança agradeceu ao coronel Alexandre Ávila pelo trabalho realizado e desejou sucesso ao novo comandante na missão.

Mais cedo, o delegado da Polícia Federal Sandro Luciano Caron de Moraes tomou posse como secretário da Secretaria da Segurança. Durante o discurso de posse, Caron prometeu que a Secretaria de Segurança irá atuar de forma integrada, para melhorar os índices de criminalidade do Estado.

“É um compromisso de todos nós, de todos os seis chefes dos órgãos vinculados, a melhora de toda a situação de segurança pública, dos índices de criminalidade do Estado. Não mediremos esforços para que os melhores resultados sejam alcançados e toda nossa linha de gestão será focada nos resultados concretos, nas estatísticas”, afirmou Caron

Perfil

Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul e em Segurança Pública pela Academia General Facó, o coronel Márcio Oliveira está na Polícia Militar do Ceará desde 1992 e ascendeu ao posto de coronel em janeiro de 2018. (Via G1/CE)

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais