Sergio Onofre revela proposta escandalosa feita a ele por Ricardo Silveira há uma semana

Sergio Onofre revela proposta escandalosa feita a ele por Ricardo Silveira há uma semana.

O candidato do Cidadania, Sergio Onofre, concedeu, na manhã desta sexta-feira (13), entrevista à Rádio Cultura FM, na qual deu uma informação muito grave.

Segundo Sergio, na semana passada, no meio da campanha, o médico Ricardo Silveira o procurou para uma conversa no interior de uma faculdade local.

“O convite nesse momento não era mais para compor, mas era pra eu desistir, pra eu não dar opção às pessoas, desistir desse processo eleitoral”, revela Sergio.

Onofre explica como reagiu: “Eu não senti nenhum compromisso com o povo. Só senti a finalidade de tirar a opção das pessoas. E eu fui muito claro: não desisti, não desisto, não me rendo e não me vendo. Quem conhece o filho do carroceiro sabe que ele tem dignidade e tem respeito. Esse tipo de comportamento não visa honrar o eleitor.”

Posteriormente, Sergio Onofre explicou ao DQ que não aceitou nem mesmo tratar termos financeiros ou cargos numa eventual administração à frente da prefeitura, mas que acredita que Ricardo foi preparado para negociar.

Em sua entrevista, Onofre também explicou que em 2016, quando foi aliado de Ricardo Silveira, deu ao médico uma oportunidade, mas não encontrou uma política séria para Quixadá, e sim o que chamou de “uma política do ódio”.

Onofre ainda disse que não é e nunca foi aliado de Ilário Marques, como o grupo de Ricardo Silveira quer fazer parecer, mas que a família de Ricardo Silveira é que tem, sim, um histórico ao lado de Ilário.

A avaliação do candidato do Cidadania é que o médico teme o nascimento de uma nova liderança de oposição em Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais