Veja as datas para o saque das contas inativas do FGTS

A Caixa Econômica fará uma força-tarefa para atender os trabalhadores que têm direito a sacar dinheiro de suas contas inativas do FGTS. As agências abrirão com duas horas de antecedência de 15 a 17 de fevereiro e também aos sábados próximos às datas de saque. De acordo com o governo, são R$ 49 bilhões depositados em 49 milhões de contas inativas do FGTS.

Os trabalhadores que tiverem qualquer dúvida sobre o recurso podem acessar o site www.caixa.gov.br/contasinativas, ou tirar dúvidas pelo telefone 0 800 726 2017.

Para reforçar os atendimentos, a Caixa vai abrir as agências os primeiros sábados dos cronogramas mensais de pagamento (com exceção de abril, mês que a data coincide com a Semana Santa). As datas serão 18 de fevereiro, 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.

De acordo com a Caixa, o cronograma de saques foi feito com base na data de nascimento do trabalhador. Quem nasceu nos meses de janeiro e fevereiro poderá sacar os recursos a partir de 10 de março; quem nasceu em março, abril e maio, poderá sacar a partir de 10 de abril; os que fazem aniversário em junho, julho e agosto, a partir de 12 maio; os aniversariantes de setembro, outubro e novembro, a partir de 16 de junho; e os que nasceram em dezembro, poderão sacar em 14 de julho. (Com informações do Estadão)

APLICATIVO

Com o Aplicativo FGTS você consulta os depósitos na sua conta FGTS a qualquer momento, atualiza o seu endereço e pode localizar os pontos de atendimento mais próximos de você. Baixe agora mesmo e acompanhe de perto esse benefício dos trabalhadores brasileiros.

Compartilha:

Veja Mais