Tragédia em Quixadá: Criança de apenas 6 anos morre após cair em cacimbão

Uma tragédia abalou uma família e a comunidade de Quixadá, no Sertão Central, no final da tarde deste domingo, 03. Uma criança de apenas seis anos de idade se afogou em um cacimbão próximo ao bairro Carrascal, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas e, com grande esforço, conseguiu resgatar a criança. No local, os bombeiros prestaram os primeiros socorros, incluindo a manobra de respiração boca a boca. Enquanto isso, a ambulância da UPA 24 horas estava a caminho para dar continuidade ao atendimento.

Os profissionais de saúde da UPA, que já estavam preparados para receber a vítima, continuaram os esforços na “Sala Vermelha”, onde equipamentos especializados permitem um atendimento mais aprofundado. No entanto, apesar de todos os esforços e cuidados dedicados pela equipe médica, a criança não resistiu e veio a óbito.

A notícia da tragédia provocou comoção entre familiares e amigos que aguardavam ansiosamente por notícias na unidade hospitalar. A Guarda Civil Municipal foi acionada para controlar a chegada de curiosos na UPA e garantir a privacidade da família neste momento de luto.

O DQ se une em solidariedade à família enlutada, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do triste acidente que resultou na perda dessa jovem vida.

Compartilha:

Veja Mais