Prefeitura proíbe vasilhames de vidro na praça durante Festival Quixadá Junino

Começa nesta quarta-feira (05) o aguardado Festival Quixadá Junino, considerado o maior e mais prestigiado São João do Sertão Central. Em sua edição de 2023, o evento promete encantar o público com a presença de renomadas atrações musicais, entre elas João Gomes, Felipe Amorim, Solange Almeida, Samyra Show e Junior Vianna. Além desses nomes de destaque, bandas regionais e locais também terão a oportunidade de brilhar nos palcos montados na Praça José de Barros.

Com uma expectativa de público em torno de 120 mil pessoas durante os quatro dias de festa, medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a tranquilidade dos visitantes. A Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, COTAR e BPRAIO, além de equipes de segurança privada, estará atuando em conjunto para assegurar a ordem pública ao longo das noites de espetáculo.

Dentre as precauções estabelecidas por meio de decreto municipal, destaca-se a proibição da entrada de recipientes de vidro e objetos cortantes na área delimitada da Praça José de Barros, onde ocorrerá o Festival Quixadá Junino. Aqueles que desejarem levar suas bebidas para o evento deverão utilizar garrafas plásticas do tipo pet, sendo fundamental respeitar essa determinação, que será rigorosamente fiscalizada pelas forças de segurança presentes.

Essa medida adotada pela prefeitura e pelas autoridades busca reduzir os riscos de incidentes envolvendo materiais que possam ser utilizados como armas durante a celebração festiva. Ao zelar pela segurança dos participantes, espera-se que o Festival Quixadá Junino seja um momento de diversão e confraternização para todos os presentes.

Compartilha:

Veja Mais