Maternidade de Quixadá recebe visita da Fundação Marcello Cândia

Nesta quarta-feira, 11, o Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ) recebeu com muita alegria a visita dos integrantes Marina Lazzati, uma das conselheiras da Fundação Cândia de Milão e Roberto, presidente e conselheiro do núcleo na Suíça que faz parte da Fundação Cândia, que vieram representando a instituição italiana Fundação Marcello Cândia.

Há 24 anos, a Fundação Marcello Cândia financiou a construção do atual prédio onde o HMJMJ está situado e, como grande parceira da Diocese de Quixadá em trabalhos de caridade, merece o reconhecimento da atual gestão por tantas benfeitorias realizadas para toda Região, atendendo a uma população que realmente necessita de cuidados de saúde.

Marcello Cândia foi um brilhante industrial italiano que, em 1964, vendeu sua indústria química doando todos os seus bens e a sua própria vida aos pobres. A Fundação Marcello Cândia tem sido a principal parceira para o nosso hospital, contribuindo com doações de equipamentos e outras melhorias. Agradecemos imensamente por todo o apoio e dedicação que eles têm demonstrado ao longo dos anos.

Durante a visita, nosso Diretor-geral, Dr. Kaléu Mormino Otoni, Irmã Enerstina, Diretora Operacional, Leôncio Gonçalves, Ecônomo da Diocese, Genizio Holanda, Gerente Administrativo e Daniel Pereira, Gerente Financeiro, puderam mostrar de perto o trabalho realizado diariamente em prol da saúde materno infantil.

A visita também foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre as instituições.

“Honrar a quem tanto fez pelo hospital e pela população é um gesto de gratidão imensa que somos privilegiados em realizar. A Fundação Cândia juntamente com a Diocese de Quixadá não tem nenhum outro interesse a não ser realmente ajudar as pessoas e isso faz com que a Fundação seja um dos maiores parceiros do HMJMJ em todos esses anos, o resultado é visto por toda a população não apenas de Quixadá, mas de toda região vendo um prédio único que presta um serviço que não se encontra em qualquer lugar”, diz Dr. Kaléu Mormino Otoni.

Compartilha:

Veja Mais