Maternidade de Quixadá participa de maior feira hospitalar da América Latina

O Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ), uma instituição filantrópica privada vinculada à Diocese de Quixadá, demonstrou seu compromisso em promover a saúde integral da população ao estreitar laços e buscar novas oportunidades de aprimoramento.

Entre os dias 23 e 26 de maio, o diretor-geral do HMJMJ, Dr. Kaléu Mormino Otoni, juntamente com Genizio Holanda, Gerente Administrativo, e Daniel Pereira, Gerente Administrativo Financeiro, marcaram presença na renomada Feira Hospitalar em São Paulo, onde adquiriram equipamentos para a instituição a preços promocionais. Além disso, durante a visita, tiveram a oportunidade de conhecer três grandes hospitais de referência.

A primeira parada da comitiva foi no A.C.Camargo Cancer Center, localizado em São Paulo. Reconhecido internacionalmente por sua trajetória grandiosa no combate ao câncer, o centro é líder em conhecimento científico sobre oncologia e é referência mundial em ensino, pesquisa e tratamento multidisciplinar.

Em seguida, os representantes do HMJMJ visitaram o renomado Hospital Sírio-Libanês, onde puderam conhecer de perto o setor de estoque, logística e internação. Com mais de 100 anos de experiência, o Hospital Sírio-Libanês destaca-se por sua infraestrutura de alta tecnologia, equipes especializadas, investimentos em ensino e pesquisa, bem como por suas iniciativas pioneiras e inovadoras no campo da saúde, contribuindo para o diagnóstico preciso, tratamento eficaz, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida.

O Hospital do Coração de São Paulo (HCor/SP) também foi visitado pelos representantes do HMJMJ, que foram acompanhados pelo Superintendente Corporativo-CEO, Fernando Andreatta Torelly, e pelo Dr. Edson Romano, médico da UTI Adulto do HCor. Reconhecido como referência nacional no cuidado de pacientes críticos e certificado pela Joint Commission International, uma agência internacional que estabelece padrões de qualidade e segurança em saúde, o HCor/SP estabeleceu uma importante parceria com o HMJMJ, sendo a primeira instituição do Sertão Central a firmar uma aliança desse porte, visando oferecer um atendimento diferenciado aos seus pacientes.

O objetivo dessas visitas é fortalecer os laços entre as instituições, promover a troca de experiências e buscar inovações, novos processos e métodos que possam ser implementados no HMJMJ. “Nosso objetivo é dar continuidade ao processo de crescimento do hospital e consolidar nosso planejamento estratégico. Estamos trabalhando arduamente para avançar ainda mais em melhorias e elevar o HMJMJ a um nível de excelência que desejamos alcançar”, afirmou Dr. Kaléu Mormino Otoni, diretor-geral do HMJMJ.

Com essa iniciativa, o Hospital Maternidade Jesus Maria José reforça seu compromisso com a melhoria.

Compartilha:

Veja Mais