Grave acidente entre motos deixa dois homens feridos em Quixadá

Foto: Washington Luiz

Um acidente envolvendo duas motos deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 03. As motocicletas envolvidas foram uma Brós 160, de cor branca, com placa SBT OD55, e uma Honda Biz, também de cor branca, com placa SBQ 7J80. A apuração é do repórter Washington Luiz.

A colisão ocorreu quando o condutor da Brós, identificado como Rivelino, estava acompanhado de sua esposa. Eles tentaram desviar de uma saliência na pista, causada por remendos feitos com pedras de calçamento. Infelizmente, essa manobra resultou em uma colisão com a moto Honda Biz, conduzida por Adriano Alves, que também estava acompanhado de sua esposa. O estado de saúde das duas mulheres não foi informado.

Adriano informou que estava vindo do Residencial Rachel de Queiroz e se dirigia ao Bairro Campo Novo, enquanto Rivelino estava indo para o Residencial Raquel de Queiroz.

Foto: Washington Luiz

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) estiveram presentes no local para controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos necessários.

Testemunhas presentes no local, que acompanhavam o acidente, confirmaram que Rivelino é funcionário da empresa Casa do Campo, enquanto sua esposa, Dona Maria, trabalha como manicure.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Hospital Eudásio Barroso e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos os condutores sofreram cortes profundos no pé esquerdo e na mão.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado, porém, aparentemente, um dos condutores requer cuidados mais intensivos.

Vale ressaltar que nenhum dos condutores estava embriagado e ambas as motos estavam com a documentação regularizada, como confirmado pelos agentes de trânsito que estiveram no local.

Compartilha:

Veja Mais