Em Quixadá, mãe registra Boletim de Ocorrência contra professora e a acusa de agredir filho durante aula

A mãe de uma criança de apenas 11 anos registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, nesta segunda-feira, 22, contra uma professora da Escola Rachel de Queiroz, que ela acusa de ter espancado seu filho durante a aula. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para garantir a preservação da identidade da criança.

Segundo relato feito à Polícia Civil, o menino teria demorado para voltar do recreio e, quando tentou entrar atrasado, foi impedido pela professora. Ainda segundo o relato feito na delegacia, a criança entrou na sala, mesmo sem permissão. Após insistir que o menino saísse da sala, a professora teria segurado o braço dele e o tirado à força do local.

A mãe do menino informa, ainda, que a criança reagiu se debatendo. Ele, então, teria sofrido um tapa na nuca e um chute nas pernas. Um cuidador segurou a criança e evitou mais agressões.

O menino foi levado para o Instituto Médico Legal, em Quixeramobim, para realização de exames que comprovem a lesão corporal.

O aluno envolvido no incidente possui laudo médico com diagnóstico de hiperatividade, é acompanhado por médicos e faz uso de medicamentos. A mãe dele informou que recebeu apoio da direção da escola e da Secretaria de Educação de Quixadá.

O Diário de Quixadá não conseguiu contato com a professora acusada, mas deixa o espaço à disposição para eventual manifestação.

Compartilha:

Veja Mais