Após série de homicídios em Quixadá, segurança pública é pauta de encontro entre autoridades

O aprimoramento das políticas de segurança pública e o reforço dessa importante área estiveram em debate nesta quarta-feira (28) durante uma reunião do Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Samuel Elânio. Também participaram do encontro o Juiz da Comarca de Quixadá, Dr. Welinton Alves de Mesquita, o Promotor de Justiça, Dr. Claudio Chaves Arruda, além de integrantes do grupo de trabalho do PreVio no município.

Durante a reunião, foram apresentadas sugestões e propostas de ações para o fortalecimento da segurança no município e na região do Sertão Central.

“Apresentarmos um estudo atual sobre a situação da violência em nosso município, e levamos sugestões para o aprimoramento da boa política de segurança pública em nossa região”, disse o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

A pauta destas autoridades se reveste de urgência em razão de uma série de homicídios ocorridos na cidade nos últimos meses, com frequência assustadora.

Compartilha:

Veja Mais