Startup de Quixadá é selecionada para uma das maiores feiras de empreendedorismo da América Latina

No último final de semana a cidade de Fortaleza sediou a etapa estadual da @expofavela 2023, que tem a @Cufabr como apoio social. Foram mais de 3.700 startups inscritas e, ao final foram selecionados 10 projetos para a próxima etapa do evento, que será realizada em São Paulo nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.

Após a participação dos empreendedores quixadaences Leandro Castro, Schuster Barros e João Bosco, a empresaria Luiza Trajano, CEO da Magazine Luiza, postou em suas redes sociais dando merecidamente o destaque da participação da startup @comunizapp.

O objetivo da feira é atrair olheiros, investidores e empreendedores de todo o mundo para os negócios que serão apresentados na etapa nacional.

Vários convidados de destaque passaram pelo evento, tais como o apresentador Luciano Hulk, Tasso Jereissati, Abílio Diniz, Camilo Santana, Sílvio Almeida e o governador Elmano de Freitas.

➡Quixadá mais uma vez se destacando a nível nacional

“Tínhamos um grande desafio, pois sabíamos que ali estariam os melhores projetos do estado, mas estávamos confiantes, nossa ideia é inovadora, temos um ecossistema de inovações tecnológicas a ofertar para toda a comunidade, e a expo veio para lançar grandes ideias, e estamos entre as melhores. Obrigado a todos que até aqui nos ajudaram, obrigado ao Instituto iprost pelo apoio nessa iniciativa, gratidão”, disse Schuster Barros, Diretor Operacional do Comunizapp.

O DQ parabeniza os empreendedores quixadaenses pela realização e deseja ainda mais êxito na etapa nacional.

Compartilha:

Veja Mais