Nosso Atacarejo realiza terceiro sorteio de prêmios e libera ofertas imperdíveis

O Nosso Atacarejo, já conhecido por seus preços incríveis e variedade de produtos, está proporcionando aos clientes a oportunidade de fechar o mês no azul e ainda concorrer a prêmios maravilhosos. Prepare-se, pois o aguardado 3° sorteio do Nosso Atacarejo está chegando!

No próximo dia 1º de junho, quinta-feira, às 20h, os clientes do Nosso Atacarejo poderão acompanhar o sorteio ao vivo através do canal TV Nosso Atacarejo no YouTube.

A emoção tomará conta, pois serão sorteadas viagens para destinos incríveis, permitindo que os ganhadores desfrutem de momentos inesquecíveis ao lado de um acompanhante. Além disso, geladeiras repletas de produtos frescos e vales-compras estarão entre os prêmios aguardando por sortudos.

As ofertas exclusivas do Nosso Atacarejo estarão disponíveis nas lojas de Limoeiro do Norte e Quixadá, no período de 25 de maio a 8 de junho de 2023, ou enquanto durarem os estoques. Com a ampla variedade de produtos oferecidos, os clientes poderão aproveitar preços atrativos e economizar em suas compras.

Para facilitar ainda mais a comunicação com os clientes, o Nosso Atacarejo disponibiliza o número de WhatsApp (88) 9 8223.9179, para que todos possam obter informações adicionais sobre as ofertas e tirar dúvidas. Além disso, todas as ofertas e informações sobre a empresa podem ser encontradas no site oficial.

⇒ Site oficial do Nosso Atacarejo.

Aproveite essa oportunidade única de economizar e concorrer a prêmios incríveis no Nosso Atacarejo. Não perca o 3° sorteio, que promete trazer muita emoção e alegria para os clientes. Faça suas compras, participe e torça para ser um dos sortudos contemplados.

Veja novidades no encarte do mês:

Compartilha:

Veja Mais