Homem que teve cabeça e mãos decepados havia morado em Quixadá

Um crime chocante com requintes de perversidade foi registrado no último sábado, 27,  na zona rural de Milhã, mais precisamente na localidade denominada Poema. A vítima, que teve cabeça e mãos decepadas, foi identificada como Francisco Wesley Silva Felix, conhecido popularmente como Neguinho.

Segundo informações fornecidas por parentes ao repórter policial Washington Luís, Neguinho havia residido anteriormente no Residencial Raquel de Queiroz, em Quixadá, e recentemente se mudou para a região de Jaguaribe, tendo passado por Nova Floresta antes de chegar a Milhã.

O crime deixou a comunidade local estupefata diante do nível de brutalidade. Além de decepar cabeça e mãos, os assassinos ainda tentaram incendiar o corpo, deixando cinzas espalhadas ao redor da cena macabra.

Diante da gravidade e crueldade do crime, a Polícia Civil de Senador Pompeu, responsável pela jurisdição, assumiu a investigação do caso. O ocorrido tem repercutido em toda a região, e mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados à medida que a investigação da polícia progrida.

Compartilha:

Veja Mais