Vice-Prefeito de Quixadá assumirá interinamente a prefeitura no lugar de Ilário Marques

João Paulo e Ilário Marques.

O vice-prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, assumirá interinamente a prefeitura durante quase duas semanas. O motivo é que o prefeito Ilário Marques fará viagem internacional e a legislação municipal exige que, estando ele fora do país, o vice assuma o comando do executivo até o seu retorno.

A Câmara Municipal já autorizou a saída de Ilário do Brasil. Apesar do protocolo legal seguido, não há previsão de nenhuma cerimônia oficial para marcar a mudança temporária de comando no município.

Ilário e João Paulo mantém excelente relacionamento político e de amizade, demonstrando alinhamento no trato das questões públicas. Por isto, não se espera nenhuma alteração nos comandos e atividades da prefeitura durante a ausência de Ilário.

O prefeito de Quixadá embarca para Portugal no dia 12 de janeiro. Dentre outros assuntos, ele tratará no exterior de questões relacionadas a um mestrado em administração pública. A Deputada Rachel Marques o acompanhará. Vale ressaltar que toda a viagem será bancada exclusivamente com recursos particulares do casal.


Compartilha:

Veja Mais