Vereador Damasceno pode se tornar opção para Deputado Estadual em 2018 em Quixadá

Raimundo Damasceno, vereador quixadaense. (FOTO: Facebook)

Evidentemente pouco coeso após a eleição de 2016, o grupo de oposição ao governo municipal de Quixadá busca alternativas de voto para deputado estadual em 2018. Nos bastidores, o nome do vereador Raimundo Damasceno (PSB) aparece forte como opção que, aos poucos, vai sendo construída. O próprio vereador, no entanto, ainda não se posicionou sobre o tema oficialmente.

Damasceno chamou atenção nesta terça-feira, 21, quando devolveu à Câmara Municipal a quantia de R$ 887,50, referente a uma sessão que ele havia faltado. Os vereadores recebem proventos mensais, não por sessão, motivo pelo qual a Câmara pagou a integralidade do salário. Mas Damasceno não achou correto receber o equivalente a um dia de serviço que ele não havia dado. O fato chamou atenção nas redes sociais e o parlamentar foi bastante elogiado.

Resta, agora, saber se o parlamentar terá capacidade para unificar uma oposição cada dia mais fragmentada em torno do seu nome. Empresário no ramo do ensino particular, Damasceno goza de respeito no seio da sociedade quixadaense.


Compartilha:

Veja Mais