“Um passo largo rumo ao aumento da pobreza e das desigualdades sociais”, diz Dr. Júlio César sobre reforma da previdência

Dr. Júlio César Matias Lobo

O defensor público Dr. Júlio César Matias Lobo, de Quixadá, criticou duramente a reforma da previdência, aprovada pelo Senado Federal nesta terça-feira, 22.

“Demos um passo largo rumo ao aumento da pobreza e das desigualdades sociais”, publicou em suas redes sociais. “Por favor, não me venha com o argumento de que o Brasil precisa da reforma para crescer. Isso não é verdade!”, acrescentou.

Aos jovens, Dr. Júlio César deu uma forte recomendação: “Meu jovem, antes de dizer que é a favor da reforma da previdência, peço que você procure saber as novas regras para se aposentar. Talvez, quando você tomar conhecimento do crime do qual você está sendo vítima, poderá mudar de opinião.”

Aos jovens admiradores do presidente Bolsonaro, Júlio César diz: “Não repita o que muitos dizem. Na verdade, eles são apoiadores de Bolsonaro, e não dos pobres. Bolsonaro é a favor do liberalismo perverso, que maltrata pobres.”

A crítica, embora não manifesta com esta intenção direta, explode no peito do médico Ricardo Silveira, notório bolsonarista e autoproclamado candidato para as eleições municipais de 2020 em Quixadá.

Compartilha:

Veja Mais