Testemunhas de Jeová mobilizam cidadãos do Sertão Central para evento especial na Semana Santa

Recorte do convite que está sendo distribuído.

Grupos da organização religiosa das Testemunhas de Jeová estão empenhados na mobilização de todas as cidades do Sertão Central do Estado para um evento especial a ser promovido no próximo dia 31 de março, durante a Semana Santa.

Os cidadãos estão sendo convidados a ouvir uma palestra de cunho bíblico, destinada a elucidar os motivos pelos quais Jesus Cristo morreu e como este acontecimento pode, de forma real, influenciar positivamente a vida, instituições como a família e toda a sociedade.

Convites como este que aparece abaixo estão sendo distribuídos na maioria das residências de todos os municípios da região. Em vários destes eventos, os surdos poderão ter acesso à tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais. Em Quixadá, o evento acontecerá na Associação Atlética banco do Brasil – AABB, a partir das 19 horas. Clicando AQUI você acessa espaço de buscar para descobrir todos os endereços dos eventos no Ceará.

CONHEÇA O CONVITE EM PDF:

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2018/03/mipw18_T.pdf[/docpdf]

A ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA

A organização das Testemunhas de Jeová está presente em mais de 230 países. No Brasil, promovem suas atividades em todos os estados, com forte impacto social.

Em seu site oficial, o jw.org – o mais amplamente traduzido do mundo – é possível acessar informações em centenas de idiomas. Ali há muitos artigos explicando os ensinamentos básicos da religião, dados sobre o avanço de suas atividades no mundo todo, bem como links para baixar livros, revistas, vídeos e músicas, tudo gratuitamente. Também é possível localizar o endereço de cada uma das reuniões do grupo em todo o território nacional.


Compartilha:

Veja Mais