Sonho do Reencontro: Irmãos procuram parentes que moram em Quixadá e que não veem há mais de 30 anos

Da esquerda para a direita: Juraci Cruz, Fernando Pereira da Cruz e Maria da Conceição Pereira da Cruz.

Uma família composta por três irmãos quer realizar um sonho: conhecer seus parentes que moram em Quixadá.

O pedido de ajuda para encontrá-los chegou até o Diário de Quixadá através de Juraci Cruz que, hoje, mora no município de Pedra Branca.

Juraci e os irmãos, Maria da Conceição Pereira da Cruz e Fernando Pereira da Cruz, estão há mais de 30 anos longe da Quixadá, sabem que possuem parentes na terra natal, mas como eram muito jovens quando saíram, não os conhecem.

A mãe dos três irmãos foi dona Maria Ana, casada com o senhor Antônio Barbosa em 1976. O senhor Antônio foi cruelmente assassinado há alguns anos dentro do fogo de uma “broca”, como os sertanejos costumam chamar o ateamento proposital de fogo para “limpar” áreas destinadas ao plantio. Dona Maria também já faleceu. Há 15 anos ela desenvolveu um tipo de câncer que ceifou sua vida. Antes disso o casal ainda teve um quarto filho de nome Cícero, que infelizmente morreu com apenas um ano e meio de vida.

Desde a morte de Dona Maria Ana, os três irmãos ganharam mais vontade de conhecer o restante da família. Você pode ajudar enviando informações para Juraci Cruz, através do número (88)99696-0161, no qual ela usa o aplicativo WhatsApp, ou simplesmente compartilhando o link desta matéria em suas redes sociais. Ajude os três irmãos a realizar o sonho de conhecer seus familiares quixadaenses.


Compartilha:

Veja Mais