Presidente da Associação dos Servidores da Ematerce está confiante na realização do Concurso Público do órgão

presidente da Associação do Servidores da Ematerce, Sabino Bizarria

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22/8) o  edital do processo seletivo para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce (PL Nº 68/2018). A seleção abre 263 vagas, sendo 196 para profissionais de nível médio e 67 para nível superior.

A lei que autoriza o concurso foi sancionada no mês passado pelo Governo do Ceará. Ao receber a informação sobre a divulgação do edital, o presidente da Associação do Servidores da Ematerce, Sabino Bizarria, destaca que foi uma longa caminhada para chegar a publicação do edital do Concurso. Ele está confiante na realização do Concurso até o fim.

“Ha 4 anos, durante a campanha eleitoral de 2014, o então candidato, hoje governador Camilo Santana, nos prometeu o tão sonhado concurso. Foram inúmeras incursões. Conseguimos vencer a primeira batalha: saiu o EDITAL do concurso. Agora devemos ficar atentos para os próximos passos: prova, aprovação e contratação. Continuamos confiantes na palavra do governador”, acredita.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais