Segundo dia de pré-carnaval em Quixadá leva milhares de foliões para a Rua Rui Maia

Segundo dia de pré-carnaval em Quixadá.

Uma multidão que ultrapassou todas as expectativas de público dos organizadores do Bloquinho Vai Que Eu Vou, criado em 2017 para promover o pré-carnaval em Quixadá, tomou conta da Rua Rui Maia, no Centro da cidade, na noite deste sábado, 20.

A chuva que caiu durante a tarde ameaçava continuar durante a noite, o que certamente reduziria o número de foliões, mas não foi isto o que aconteceu. Por volta das 21 horas, o trecho da Rui Maia, ao lado do Boteco do Caranguejo 2, ficou completamente entupido de gente!

Os foliões se divertiram com as apresentações da dupla Fran e Diego e do cantor Igor Patyelle e Forró Badallo. No intervalo para a troca de bandas no palco, a multidão ainda foi surpreendida por dois enormes paredões de som que não deixaram ninguém ficar parado.

Após a festa na Rua Rui Maia, a folia continuou com o Bloquinho do Baile, liderado pelo DJ Edu no espaço do Bom Motivo, e durou a noite toda.

“Esse segundo dia atraiu todas as tribos e conseguiu provar que o quixadaense abraçou a ideia e o formato da folia de pré-carnaval. Ficamos mais felizes porque tudo aconteceu em segurança, com alegria. Nossos agradecimentos mais uma vez à Polícia Militar, que atuou para garantir a tranquilidade do evento”, disse Ronner Pinheiro, um dos diretores do Bloquinho Vai Que Eu Vou.

O terceiro dia de pré-carnaval acontecerá no próximo sábado, na Praça da Cultura, ao lado do Bar do Duarte. A festa começa a partir das 19 horas.

Assista no Facebook alguns momentos da festa: 


Compartilha:

Veja Mais