“Se você não tem nada a esconder, marque um debate na sua rádio e me chame”, desafia Sergio Onofre a Ricardo Silveira

“Se você não tem nada a esconder, marque um debate na sua rádio e me chame”, desafia Sergio Onofre a Ricardo Silveira.

O advogado Sergio Onofre, candidato a prefeito de Quixadá pelo Cidadania, participou de uma entrevista na noite desta quarta-feira (11), transmitida ao vivo por suas redes sociais. Nela, falou sobre suas propostas para Quixadá, teceu comentários duros sobre o comportamento de outros candidatos durante o período de pandemia, e explicou porque entrou com pedidos na Justiça Eleitoral para barrar carreatas e divulgação de pesquisas.

Onofre se mostrou especialmente decepcionado com a postura do médico Ricardo Silveira (PSD) que, segundo ele, fugiu como profissional da linha de frente da pandemia e fugiu dos debates.

O candidato deu a entender que foi procurado por Ricardo Silveira para desistir da disputa, o que não aceitou. “Tentaram tomar o nosso partido, não deu certo. Depois disseram que nós não seríamos candidato, e nós nos tornamos candidato. Depois disseram que nós estaríamos compondo chapa, que seríamos vice de um lado, e nós não aceitamos a imposição de nenhuma deles e formamos nosso próprio grupo. Eu não estou nem com um lado e nem com outro lado”, disse.

“Quando eu disse que não me venderia, começaram a dizer que eu estava atrelado ao outro lado. Por que? Porque o Sergio não se vendeu”, explicou o candidato, revelando que recebeu propostas financeiras para se aliar a concorrentes.

Onofre desafiou Ricardo Silveira: “Eu vou fazer um desafio: tem um grupo que cria essas mentiras e esse grupo não teve coragem de ir pro debate porque, segundo eles, os debates não tinham credibilidade. Eu quero dizer a você, Ricardo Silveira, se você não teve coragem de debater nem com a Associação de Imprensa do Sertão Central nem com o Sistema Maior de Comunicação de Quixeramobim, do tão respeitado Serginho Machado, pois que até sexta-feira ou sábado, faça o debate na sua rádio, na rádio Monólitos, eu estarei lá na Rádio Liderança, debatendo com você. Apresente suas ideias. Se você não tem algo a esconder, se você não tem medo, se você não vai se acovardar, marque esse debate e me chame.”


Compartilha:

Veja Mais