Ricardo Silveira afirma que 2020 vai repetir 2016 e pré-candidatos vão desistir para apoiá-lo

Ricardo Silveira afirma que 2020 vai repetir 2016 e pré-candidatos vão desistir para apoiá-lo

O médico Ricardo Silveira, ex-secretário de saúde de Quixadá durante a gestão João da Sapataria, e atual superintendente da Funasa por indicação política do ex-senador Eunício Oliveira, foi entrevistado pelo programa Ceará em Pauta, do Sistema Maior de Comunicação, em Quixeramobim.

No programa, que foi ao ar nesta quarta-feira, 27, o médico falou sobre a derrota eleitoral em Quixadá em 2016 e sobre suas intenções políticas para 2020.

Indagado sobre o surgimento de outros nomes de oposição a Ilário Marques, Ricardo Silveira deixou claro qual é sua expectativa. Para ele, 2020 vai repetir 2016 e os demais candidatos vão desistir para apoiá-lo. “Na eleição passada nós tínhamos 6 ou 7 pré-candidatos a prefeito de Quixadá. Na hora que se aproxima é que as pessoas vão entendendo que o projeto melhor é aquele e acabam cedendo”, martelou.

Perguntado se estaria disposto a ceder em 2020, Ricardo Silveira disse: “Ceder pra?”, e riu. Explicou em seguida que somente no próximo ano vai falar sobre o assunto.


Compartilha:

Veja Mais