Quixeramobim: Ela deixou a janela do apartamento aberta e foi dormir; o que aconteceu depois foi muito perigoso

Foto da internet, meramente ilustrativa.

Quixeramobim, CE – Uma mulher de 38 anos resolveu deixar a janela do seu apartamento aberta e foi dormir. O que aconteceu depois foi muito perigoso e poderia ter tido um resultado dramático.

O apartamento, localizado na Rua 15 de Novembro, no Bairro Monteiro de Morais, foi invadido por um indivíduo que se aproveitou da janela aberta. Segundo informações da Polícia Militar, a invasão aconteceu pouco depois de 2 horas da madrugada.

Enquanto a mulher dormia na sala, o invasor pulou a janela e furtou um celular e a quantia de R$ 90,00. A vítima percebeu a ação do bandido e acionou a PM, que fez buscas, mas o criminoso conseguiu escapar.

VALE O LEMBRETE

Situações deste tipo são extremamente perigosas. Quem invade uma residência, local de sagrado descanso e último refúgio do cidadão, está disposto a matar ou morrer. Por isto é importante adotar medidas de segurança para que o lar seja minimamente protegido. Dormir com janelas abertas, por enquanto, só nos panfletos sobre o paraíso, distribuídos pelas Testemunhas de Jeová.


Compartilha:

Veja Mais