Quixadaense que mora em Goiás pede ajuda para encontrar duas filhas que não vê há 52 anos; vamos ajudar?

Seu Manoel com duas das quatro filhas que ele levou para Goiás, quando saiu de Quixadá em 1968.

O senhor Manoel Teodorio Macedo, de 88 anos, filho de Raimundo Teodório Macedo e Maria do Espírito Santo Macedo, é um quixadaense que mora, atualmente, em Goiás. Ele morava na localidade de Areias Brancas, em Quixadá, na década de 1960.

Em 1968, quando tinha apenas 36 anos, Seu Manoel foi embora da Terra dos Monólitos para tentar criar melhores condições de vida para seus parentes. Ele havia casado com Dona Maria Epifânia da Silva. Ela, infelizmente, morreu e ele ficou lutando para criar seis filhas.

Quando foi embora para Goiás, Seu Manoel levou consigo quatro filhas e deixou duas filhas em Quixadá para serem criadas por amigos. São essas duas filhas que ele gostaria de conhecer. Quando ele foi embora o nome delas era Aldaiza e Vânia, mas não chegaram a ser registradas e, portanto, ele não sabe se os pais adotivos mantiveram esses nomes.

Uma informação muito importante é que uma das pessoas que ficaram com Aldaiza e Vânia foi um homem conhecido como Chico Cabôco, que também morava em Areias Brancas.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar as duas filhas do Seu Manoel pode ser compartilhada, inclusive via Whatsapp, através do número (63) 8409-4516, que pertence a , uma das netas do Seu Manoel que o está ajudando a procurar suas filhas que ficaram em Quixadá.

Você também pode ajudar compartilhando o link desta matéria em suas redes sociais para que outras pessoas se juntem na busca. Não deixe de fazer isso como gesto de solidariedade a favor de um pai que sonha em reencontrar suas filhas.

Em outras oportunidades, o Diário de Quixadá já ajudou a encontrar parentes que não se viam há décadas. Com a sua ajuda, o sonho do Seu Manoel talvez possa ser realizado também.


Compartilha:

Veja Mais