Quixadaense denunciado pelo Instituto Luisa Mell registra BO e dá sua versão dos fatos

Wictor Lima.

O quixadaense Wictor Lima foi denunciado pelo Instituto Luisa Mell, dedicado à proteção dos animais, por ter supostamente obrigado um carneiro a ingerir bebida alcoólica. A publicação do Instituto ganhou repercussão nacional e causou imensa revolta na internet.

Nesta quinta-feira, 27, Wictor Lima divulgou em suas redes sociais a sua versão dos fatos. Segundo ele, apenas tentou gravar um vídeo com o ganhador de um carneiro em um bingo na localidade de Carnaubinha, município de Milhã.

“O Carneiro estava com contenções nas patas para a sua própria segurança e para a segurança dos demais, e em hipótese alguma o carneiro estava desmaiado, o único momento que eu encosto no Carneiro é com a mão direita pra gravar o vídeo, quando eu estou fazendo o vídeo, sem perceber vem outro rapaz que não conheço, e vira o copo vazio na boca do Carneiro, na hora eu não percebi, mas jamais em hipótese alguma foi dado bebida ao animal ou realizado qualquer mal trato no animal, que tenha ocasionado o seu desmaio”, ele diz. (sic)

Wictor conta que foi surpreendido com a repercussão das acusações contra ele e, inclusive, recebeu várias mensagens de ódio de internautas.

“Em nenhum momento eu maltratei animal ou coloquei bebida alcoólica em sua boca, eu sempre respeitei e amo animais, inclusive crio alguns animais domésticos, sempre ajudo quando posso e repudio todo e qualquer forma de maltrato com animais”, afirma. (sic)

Na quarta-feira, 26, Wictor registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá denunciando o Instituto Luisa Mell. O instituto, por sua vez, apagou o vídeo, que já contava com mais de seis mil comentários oriundos de vários estados do Brasil.

Veja a postagem dele no Facebook:


Compartilha:

Veja Mais