Quixadaense campeão brasileiro de Muay Thai precisa de ajuda para lutar no campeonato mundial na Tailândia

Rafael Vieira Gomes

O quixadaense Rafael Vieira Gomes, de 17 anos, morador do bairro Baviera, talvez ainda não seja muito conhecido na Terra dos Monólitos, mas se tiver ajuda apropriada, poderá se tornar conhecido não apenas aqui, mas em todo o mundo.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Rafael tem uma história de lutas que deveria orgulhar os quixadaenses. Ele pertence à equipe “TeamDog”, do professor de Muay Thai e kickboxing, Rafael Albuquerque, onde começou a treinar com apenas 15 anos. No último mês de agosto, Rafael Vieira, ou “Rafinha”, como é mais conhecido, tornou-se campeão cearense de Muay Thai.

Quixadaense é campeão brasileiro de Muay Thai e precisa de ajuda para lutar no campeonato mundial

Por causa dos seus resultados, Rafinha foi convidado pela Federação Cearense de Muay Thai Esportiva para lutar o Campeonato Brasileiro em Mato Grosso do Sul. Por meio de rifas e muito empenho junto a familiares e amigos conseguiu bancar as despesas para participar do evento, e não decepcionou: venceu o vice campeão mundial de Muay Thai e se tornou o campeão brasileiro. Sim! Quixadá tem o campeão brasileiro de Muay Thai!

Agora Rafinha está diante de um novo desafio. Ele está selecionado para participar do Campeonato Mundial de Muay Thai em 2019, em Bangkok, na Tailândia, mas precisa de ajuda para bancar as despesas. Infelizmente, a ajuda não está aparecendo, pelo menos não até agora. Autoridades municipais ou estaduais, de posse destas informações acerca do potencial esportivo de Rafinha, poderiam se mobilizar para fazer a diferença. 

Você pode ajudar nesta mobilização compartilhando o link desta matéria em suas redes sociais ou entrando em contato com o professor Rafael Albuquerque através do número de telefone 88 99909-0924.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais