Quixadá vai realizar Festival da Cerveja nos dias 25 e 26 de outubro

Quixadá vai realizar Festival da Cerveja nos dias 25 e 26 de outubro

Uma novidade que promete incrementar ainda mais a economia quixadaense e se fixar no calendário de eventos do município está prestes a acontecer. Trata-se do Festival da Cerveja, que deve ser anunciado para os próximos dias 25 e 26 deste mês de outubro, dentro da programação oficial de comemorações pelo aniversário de 149 anos de Quixadá.

Os detalhes sobre o festival vão ser anunciados pelo prefeito Ilário Marques neste sábado, 05, a partir das 11 horas, em uma transmissão ao vivo pelo Facebook. A página do DQ na rede social também vai fazer a transmissão.

Antecipamos, porém, que o Festival da Cerveja vai contar com um corredor cervejeiro, espaço que será separado no centro da cidade para apresentações musicais e comercialização de cervejas de diversas marcas, assim como outros produtos artesanais relacionados ao evento.

Três palcos serão montados no corredor cervejeiro, e ali acontecerão shows com diversos estilos musicais. As atrações ainda serão divulgadas.

A ideia da prefeitura é tornar o evento, inclusive, um atrativo turístico, fazendo dele um destino cada vez mais buscado por visitantes de outras partes do Estado. Além do Festival da Cerveja, a semana do município contará com programações culturais em todos os demais dias.


Compartilha:

Veja Mais