Há 77 dias a gestão interina de Quixadá diz que está organizando a casa.
O que se vê, no entanto, são trabalhadores reclamando de salários que começaram a atrasar, relatos de perseguição, demissões em massa por motivos desconhecidos, caça a supostos funcionários fantasmas que nunca aparecem, troca de secretários conforme o humor do gestor, acordos suspeitos e muita, muita, muita sujeira nas ruas.
Nesta quarta-feira (31), a cidade amanheceu com aparência de lixão. A coleta de lixo está suspensa e a sujeira se espalha por todas as ruas. Ratos, baratas e até vacas que se alimentam da sujeira fazem a festa.
O prefeito interino, João Paulo de Menezes Furtado, e sua equipe, levam o tempo a encontrar maneiras de tentar prejudicar o prefeito afastado, Ilário Marques. Buscando criar um ambiente de denuncismo, associaram-se a opositores políticos como o médico Ricardo Silveira, mas nenhuma habilidade para lidar com os problemas reais do município, que é o que importa, demonstram possuir.
Ou quem pode fazê-lo intervém, ou Quixadá vai colapsar completamente como ente federativo. A situação é insustentável.
CONFIRA MAIS FOTOS:
As fotos foram deixadas grandes propositalmente, para sua melhor compreensão. Se estiver usando um, coloque seu celular na horizontal e faça você mesmo esse tour pelo descaso e pela incompetência administrativa.