Pula Fogueira 2019: Calcinha Preta, Magníficos, Noda de Caju, Toca do Vale, Paulo Junior e Igor Patyeli

Pula Fogueira em 2018/Foto: arquivo.

O DQ obteve nesta sexta-feira, 05, a informação de que a vigésima edição do Pula Fogueira 2019, evento festivo tradicional de Quixadá, no Sertão Central, vai apostar forte no forró.

> SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM

As atrações, que divulgamos aqui em primeira mão, devem atrair grande público para a praça José de Barros nos dias 18, 19 e 20 de julho. O evento recebeu o slogan “Nada apaga essa chama!”, uma referência à capacidade dos quixadaenses de se reinventarem diante das adversidades para seguir em frente com firmeza e espírito alegre.

As atrações

Devem comandar a festa as bandas Calcinha Preta, Magníficos, Noda de Caju, Toca do Vale, Paulo Júnior e Igor Patyeli. Indagada sobre estas atrações, a prefeitura de Quixadá preferiu não confirmá-las e se limitou a dizer que mantém sua própria programação para divulgação do evento, o que deve acontecer somente na próxima semana.

O DQ, porém, confia em sua fonte e averiguou o assunto o suficiente para divulgar as atrações com a segurança de que a informação está correta.

Banner oficial do evento divulgado nesta sexta-feira, 05.

Outra novidade é que a prefeitura estuda distribuir o evento de maneira diferente, aproveitando mais as áreas mais próximas da praça José de Barros. As informações sobre isto devem ser divulgadas também na próxima semana.


Compartilha:

Veja Mais