Professor Janjão deixa PSD de Ricardo Silveira e ingressa no PDT, ampliando base de apoio a Ilário Marques

Professor Janjão deixa PSD de Ricardo Silveira e ingressa no PDT, ampliando base de apoio a Ilário Marques.

O professor João Luiz (Janjão), está deixando o PSD, partido do médico Ricardo Silveira, e ingressando no PDT, sigla presidida por Pedro Baquit. A filiação deve acontecer no próximo dia 12, um dia antes da convenção que lançará a candidatura de Ilário Marques à reeleição.

Janjão está, atualmente, como vereador na Câmara Municipal. Ele entrou como suplente do vereador Laércio oliveira, licenciado para tratamento de saúde. Nesse ano, deve tentar novamente uma vaga permanente no parlamento local.

O Deputado Osmar Baquit celebrou o ingresso do professor nos quadros do PDT de Quixadá. “Janjão tem fortes ligações com o setor de esportes em Quixadá e muitos anos dedicado a estudar caminhos para o fortalecimento das práticas esportivas no município. Sua filiação ao PDT representa forte adesão política à base de apoio ao governo de Quixadá na Câmara de Vereadores e fortalece ainda mais nosso projeto de fazer do município um lugar cada vez melhor para se viver, projeto que passa pela reeleição do nosso prefeito Ilário Marques”, disse o deputado.

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais