Presidente do Sindsep garante que vai processar aprovado em concurso de 2016 que a agrediu nas redes sociais

Neiva Esteves da Silveira

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Neiva Esteves da Silveira, disse que vai processar um dos aprovados no concurso público de 2016, por tê-la agredido com palavras injuriosas e difamatórias nas redes sociais.

O homem, identificado até este momento apenas por “Manuel de Banabuiú” produziu áudio no qual se refere à sindicalista como “piranha” e “vadia”.

No áudio, ele parece se referir à necessidade de os aprovados no concurso de 2016 – que tiveram vitória judicial nesta quinta-feira (23) e deverão ver o concurso homologado nos próximos cinco dias -, se filiarem ao sindicato. O objetivo, segundo ele, seria “emplacar a queda da Neiva” como dirigente da entidade.

“Esse cidadão já vai começar no serviço público com sua imagem totalmente desqualificada”, disse em nota o Conselho Diretor do Sindsep, que também afirmou já estar com a foto e o nome do autor das agressões.

O conselho ainda afirma que Neiva Esteves “além de professora respeitável, é uma sindicalista reconhecida no Brasil e uma advogada”.

A própria Neiva divulgou um vídeo sobre o assunto que você pode assistir a seguir:

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais