Prefeitura de Quixadá cria comissão para organizar realização de novo concurso público

Prefeitura de Quixadá cria comissão para organizar realização de novo concurso público.

A prefeitura de Quixadá, no Sertão Central, criou uma Comissão Deliberativa de Fiscalização para organizar a realização de um novo concurso público. A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Ceará na segunda-feira, 21.

Publicação no Diário Oficial dos Municípios do Ceará mostra criação de comissão para organizar novo concurso público em Quixadá.

A comissão é composta por uma presidente e dois membros, todos pertencentes ao quadro de servidores da prefeitura. A previsão é de que um edital seja publicado nos próximos meses. Antes, porém, haverá um estudo para determinar quantas vagas serão abertas e para quais cargos. Somente após essa fase, caso decida pela realização do certame, uma empresa será contratada para realizá-lo.

Vale lembrar que, recentemente, a Prefeitura de Quixadá divulgou um processo seletivo simplificado para preenchimento de 116 vagas em caráter temporário. A escolaridade exigida foi de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 4.672,37, mais adicional de insalubridade, por regime de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

O Ministério Público do Ceará também tem fiscalizado a contratação de servidores temporários em Quixadá, especialmente em vista de que ainda há aprovados do concurso de 2016 aguardando convocação.

Apesar da criação da comissão, o Paço Municipal ainda não se manifestou oficialmente sobre a intenção de realizar o novo concurso público, nem para quando planeja sua execução.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais