Prefeitura de Banabuiú inicia projeto de iluminação de LED em toda a cidade

A Prefeitura de Banabuiú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início a um importante projeto que visa trocar a iluminação comum por lâmpadas de LED em toda a cidade. O objetivo é oferecer uma iluminação mais eficiente e econômica, além de trazer mais segurança para os moradores.

As principais avenidas, ruas e praças da cidade já estão sendo contempladas com a nova iluminação. A Rua JK, a Avenida Arrojado Lisboa e a Avenida Adília Cajazeiras estão entre as vias públicas que receberão a troca da iluminação. As praças, como a Praça 25 de Janeiro, a Praça da Matriz, a Praça da Brasília e a Praça da Vila dos Marianos, já tiveram sua iluminação renovada.

A iniciativa da Prefeitura de Banabuiú é extremamente importante para a melhoria da qualidade de vida da população, uma vez que a iluminação de LED é mais eficiente e econômica, reduzindo os custos para a cidade e ajudando na preservação do meio ambiente.

Com a nova iluminação, a cidade se tornará mais segura e confortável, oferecendo mais comodidade para os moradores e visitantes. Essa iniciativa da administração municipal é uma prova do compromisso da gestão com a qualidade de vida da população.

“A troca da iluminação é um importante passo para o desenvolvimento sustentável da cidade, mostrando que a Prefeitura de Banabuiú está comprometida em tornar a cidade um lugar melhor para se viver”, disse, em nota ao DQ, a gestão de Edinho Nobre.

Compartilha:

Veja Mais