Polícia prende quadrilha de alta periculosidade em Quixadá, apreende armas e recupera veículos

Polícia prende quadrilha de alta periculosidade em Quixadá, apreende armas e recupera veículos

A Polícia Civil de Quixadá, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu neste sábado, 26, uma quadrilha que pratica roubos neste município.

Mais de 20 policiais participaram da ação que resultou na prisão de cinco acusados. O bando era apontado como responsáveis pelo roubo de uma casa lotérica no Centro, de um chegue-pague no Alto São Francisco, de uma loja de celulares do comerciante conhecido como “Cabeludo”, que fica na galeria, e de uma motocicleta, esta última roubada na noite de sexta-feira, 25.

Armas apreendidas durante a operação.
Apreensões durante a operação.

O chefe da quadrilha, que a Polícia Civil identificou como Luquinhas, possuía dois mandados de prisão por homicídio, e foi também autuado por posse de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Foram cumpridos outros dois mandados de prisão, um contra um homem chamado Marcelo, tio de Luquinhas, e outro contra um indivíduo de nome Renê, acusado de roubar na loja do “Cabeludo”.

Veículos recuperados.
Veículos recuperados.

A polícia Civil descobriu que o bando se preparava para cometer mais um assalto no comércio de Quixadá neste sábado, mas os acusados foram surpreendidos pouco antes de cometer o crime. Foram aprendidos com eles vários objetos, pertences das vítimas, veículos, duas arma e munições.


Compartilha:

Veja Mais