Polícia Militar prende acusado de assaltar celulares em Quixadá, recupera objetos e apreende drogas

Duas pessoas foram assaltadas na noite deste domingo, 12, no Centro de Quixadá. Elas tiveram seus celulares levados pelos assaltantes, descritos como um casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, a mulher trajando blusa rosa e o indivíduo blusa verde. Havia também a informação de que o homem estava armado com um revólver.

Durante diligências, uma equipe da Polícia Militar abordou o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2012, de placa OIB-4983, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Campo Novo. A moto usada pelo homem, identificado apenas pelas iniciais MCSC, estava com queixa de roubo.

Com o acusado a polícia apreendeu um simulacro de pistola, cinco aparelhos celulares; oito trouxas de maconha e a quantia de R$ 169,00 reais. Vale ressaltar que uma das vítimas reconheceu o seu celular e o celular do seu namorado, que haviam sido roubado pouco antes.

O indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. A polícia não informou se conseguiu identificar a parceira do assaltante que o ajudou a cometer os crimes.


Compartilha:

Veja Mais