Polícia Militar e Prefeitura estabelecem esquema de segurança para o Pula Fogueira 2017 em Quixadá

Representantes da Prefeitura e da Polícia Militar estão empenhados em preparar um pesado esquema de segurança para o Pula Fogueira.

O planejamento para a realização do Pula Fogueira 2017 em Quixadá avança a passos largos, e tudo indica que este será o maior evento dos últimos anos no município.

A segurança é ponto fundamental da preparação antecipada e, de acordo com os organizadores, vem recebendo atenção especial.

Na noite desta segunda-feira, 12, o prefeito Ilário Marques e o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Clayton Rodrigues, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit, e outros membros da corporação militar, estiveram reunidos para concluir os planos de operacionalização do pesado esquema de segurança que deverá ser adotado durante o evento.

“A nossa expectativa é de termos um evento tranquilo, alegre, que leve nossa gente de volta às suas tradições juninas. A segurança é uma parte essencial do nosso planejamento e temos recebido todo o apoio do Comandante Rodrigues, que garantiu que usará todos os recursos à sua disposição para assegurar que o Pula Fogueira seja pacífico”, disse Pedro Baquit.

Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil vem intensificando há dias a parceria e interação em prol da segurança do Pula Fogueira, com ações que surpreenderam e angariaram a simpatia da população.


Compartilha:

Veja Mais