Opositores apelam e dizem que gestão Ilário em Quixadá é composta por “legião de demônios”

Os bons resultados da gestão pública em Quixadá tem mexido com o imaginário dos críticos do prefeito Ilário Marques. Todos os dias o gestor recebe incontáveis ataques em blogs e rádios controlados por partidos que lhe fazem oposição. Mas nesta terça-feira, 09, os servidores que compõem a gestão foram surpreendidos com uma avaliação inusitada.

Uma rádio local veiculou a afirmação de que “a gestão é composta por uma legião de demônios”. A declaração foi mal recebida, pois além de ser vista como uma reflexão imatura, representa desrespeito aos servidores.

Contactada para comentar o assunto, a Coordenadoria de Comunicação da prefeitura enviou a seguinte nota: “Achamos desnecessário rebater este tipo de afirmação. Só lamentamos o desrespeito.”

ENTENDA

Legião foi o nome pelo qual se identificou um endemoninhado que foi liberto por Jesus Cristo, segundo os evangelhos. (Marcos 5,1-20, Mateus 8,28-34 e Lucas 8,26-39.) Legião, nos tempos de Cristo, era um termo militar e fazia referência ao conjunto de seis mil soldados. Explicando porque se identificava deste modo, o demônio dentro do homem curado por Cristo disse: “Porque somos muitos.”


Compartilha:

Veja Mais