OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO EM QUIXADÁ: Marcos Junior, Ney Robson e Rafael Fuinga são soltos da prisão

Rafael “Fuinga” e Marcos Junior, dois dos três liberados pela justiça.

A justiça devolveu a liberdade para  Rafael Rodrigues Pereira, o Rafael “Fuinga”, de 28 anos,  Marcos Antônio da Silva Júnior, o “Marcos Júnior”, de 23 anos, e Ney Robson Alexandre Sampaio de Oliveira, 29 anos, todos investigados na Operação Ostentação, conduzida pela Polícia Civil de Quixadá. Eles haviam sido acusados de integrar um grupo criminoso de estelionatários. Apesar da soltura, todos continuam sendo processados.

A Polícia Civil disse ao Diário de Quixadá que está satisfeita com o trabalho desenvolvido. Para o Delegado Marcus Damasceno, que chefiou a operação, o poder judiciário e o Ministério Público se posicionaram de forma exemplar desde o início e durante toda a operação, produzindo um trabalho conjunto que merece aplausos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os chefes das duas células de estelionatários em Quixadá, Rafael Ferreira Vieira, o “Rafael Galinha”, de 23 anos,  Marcílio Jorge da Silva Cavalcante, o “Marcílio Voa Dois”, de 39 anos, e a esposa deste último, Marillianny Patrício Nobre, de 30 anos, são considerados de alta periculosidade. Eles continuam presos.


Compartilha:

Veja Mais